segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Via Email: Megacidadania: Celso de Mello decidirá entre acatar a Lei ou seguir o Merval


Megacidadania


Celso de Mello decidirá entre acatar a Lei ou seguir o Merval

Posted: 16 Sep 2013 01:09 PM PDT

banner01

Celso de Mello decidirá entre acatar a Lei ou seguir o Merval

Merval Pereira, colunista do jornal O Globo errou por não ler matérias publicadas em seu próprio jornal, se lesse saberia que o Embargo Infringente é Lei vigente e deve ser acatada pelo STF.

Merval Pereira não está sozinho neste tipo de "lapso", não "ler" assuntos que o contradizem, ele tem a companhia da PGR/MPF e de Joaquim Barbosa, só que estes dois conseguiram fazer mais, ocultaram dos demais ministros, documentos, laudos e perícias que contradizem a acusação/denúncia da AP 470.

Quando a PGR/MPF escolheu construir a denúncia/acusação tendo como tese central o desvio de dinheiro público do Banco do Brasil, sem a prestação de qualquer serviço publicitário e afirmou que tal desvio foi determinado por uma única pessoa, a PGR/MPF teve a concordância de Joaquim Barbosa e o respaldo midiático e alienante da mídia empresarial.

E é exatamente neste quesito que reside a comprovação do ERRO crucial deste julgamento, pois diversos documentos contradizem a denúncia/acusação em sua tese central.

Recentemente se teve a confirmação da existência no STF de inquérito ainda sigiloso, o de nº 2474, onde a PGR/MPF e Joaquim Barbosa ocultavam dos demais ministros os documentos que inocentam Pizzolato e tem como consequência o aniquilamento da tese central da acusação, o que por óbvio favorece a todos os demais réus.

O conceituado jornalista e blogueiro Rodrigo Vianna, afirma no ESCREVINHADOR: A história do "Mensalão" não fecha. E ele continua: Os embargos infringentes permitiriam uma análise menos passional do chamado "Mensalão". Qual prova levou à condenação de Dirceu? O STF precisa explicar. Barbosa precisa explicar também porque tirou da ação principal dois diretores do Banco do Brasil (ligados ao PSDB?) que assinaram as liberações de verba para a agência de Marcos Valério. Henrique Pizzolato, petista, está no Mensalão. Foi condenado. Os outros, ligados aos tucanos, não foram a julgamento? Por que? Porque isso desmontaria a tese de Barbosa, que passa pelo uso do dinheiro da Visanet pela "quadrilha petista". A íntegra da postagem de Rodrigo Vianna está no link http://www.rodrigovianna.com.br/palavra-minha/novatos-velhos-e-velhacos.html#more-21836

STF, a Lei é clara, cumpra-a ! Em 1998, o Congresso decidiu manter embargo infringente.

A questão dos embargos infringentes é de fácil entendimento por qualquer um de nós, basta ter a informação de que o Congresso Nacional decidiu que os embargos infringentes devem sim existir no STF.

Para você, caro leitor, confirmar é só acessar:

1) http://www.blogdacidadania.com.br/2013/09/midia-finge-que-nao-viu-a-prova-de-que-infringentes-sao-legais/

2) http://www.ocafezinho.com/2013/09/14/caem-as-ultimas-falacias-contra-os-infringentes/

3) http://tijolaco.com.br/index.php/extra-em-98-congresso-decidiu-manter-embargo-infringente/

4) http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/em-1998-congresso-decidiu-manter-embargo-infringente/

5) http://www.conversaafiada.com.br/pig/2013/09/16/tijolaco-ataulfo-agora-ameaca-o-stf/

É assim que consolidaremos a nossa democracia, desmascarando uma-a-uma as falácias dos golpistas.

Mais uma vez é nossa tarefa cívica divulgar com muita ênfase a verdade que o nefando mervalismo tenta ocultar.

STF, a Lei é clara, cumpra-a !

COMPARTILHAR É O SEGREDO DE NOSSA FORÇA !

You are subscribed to email updates from Megacidadania
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 




Nenhum comentário:

Postagens populares