sábado, 5 de outubro de 2013

Via Email: Megacidadania: Joaquim Barbosa é vendedor de ilusão


Megacidadania


Joaquim Barbosa é vendedor de ilusão

Posted: 03 Oct 2013 09:23 AM PDT

BANNER-012

Ao encampar a tese da denúncia construída pelo PGR/MPF Antonio Fernando de Souza, o relator Joaquim Barbosa teve como garantia a atuação do PIG bem como a conduta indutora do então presidente do STF Ayres Britto.

Por óbvio contou também com a performance de coadjuvantes contumazes e/ou eventuais, vide os votos proferidos na AP 470.

Mensalão é MENTIRÃO

Para desilusão da ensandecida torcida oposicionista, os ERROS do julgamento da AP 470 são hoje evidentes e notórios.

Joaquim Barbosa e sua trupe conduziram o STF para uma encruzilhada, uma autêntica sinuca de bico ou um xeque-mate.

É insustentável a condenação, pois tem como premissa um crime impossível.

Observe.

Não existe qualquer documento que comprove a afirmação de que o dinheiro - os quase 74 milhões - pertencessem ao Banco do Brasil. Existem sim diversos documentos comprovando que o dinheiro pertencia exclusivamente à empresa privada e multinacional Visanet.

Não existe qualquer documento que comprove a afirmação de que nenhum serviço publicitário foi realizado. Existem sim diversos documentos e milhares de testemunhas de que centenas de serviços publicitários foram realizados: Reveillon de Copacabana 2003; Festa do Peão Boiadeiro em Barretos; XVIII Congresso da AMB em Salvador 2003 com a presença de mais de três mil magistrados; Rede Globo veiculou peças publicitárias e recebeu por isso mais de R$ 5 milhões; patrocínios aos consagrados atletas olímpicos Guga, Adriana e Shelda; exposição África no circuito CCBB no RJ, SP e DF; além de outras dezenas de atividades publicitárias de fácil comprovação.

Portanto, como afirma o jornalista Raimundo Pereira em sua revista RETRATO DO BRASIL e também no recém lançado filme: Mensalão AP 470, STF, Julgamento Medieval; é mentirosa a tese de desvio de dinheiro público do BB. Aqui o link do filme http://www.megacidadania.com.br/mensalao-ap-470-stf-julgamento-medieval/

 

ANULAR O MENTIRÃO

Diversas pessoas desejam saber como proceder para auxiliar na anulação do MENTIRÃO.

Nosso entendimento é de que temos algumas tarefas como ampliar a divulgação dos ERROS da AP 470, divulgar mais e mais o filme produzido pela revista RETRATO DO BRASIL (link acima), inundar o STF com mensagens via e-mail's, cartas e similares, além de comparecer, divulgar e/ou assistir transmissões dos eventos sobre os ERROS da AP 470 como o do dia 14/10 no RJ com a presença de João Paulo Cunha. Aqui o link do evento com JPC https://www.facebook.com/events/606413392735681/

Por óbvio, cabe às entidades organizadas, sindicatos e suas centrais sindicais, parlamentares e seus partidos políticos, universitários e centros acadêmicos, organizarem núcleos de debate e divulgação dos ERROS da AP 470 e suas consequências para toda a sociedade, posto que eles, os ERROS, ultrajam o estado democrático de direito.

A seguir três links de postagens importantes:

1) Joaquim Barbosa o juiz acima da lei http://www.megacidadania.com.br/joaquim-barbosa-o-juiz-acima-da-lei/

2) AP 470: "detalhe" induziu TODOS ao erro absurdo http://www.megacidadania.com.br/ap-470-detalhe-induziu-todos-ao-erro-absurdo/

3) O contrato que desmantela o mensalão e JB ocultou http://www.megacidadania.com.br/o-contrato-que-desmantela-o-mensalao-e-jb-ocultou/

É DEVER DE CONSCIÊNCIA DE TODOS QUE TENHAM CONHECIMENTO DOS NOTÓRIOS E EVIDENTES ERROS COMETIDOS PELO STF NA AP 470 EXIGIREM A ANULAÇÃO DA FARSA.

 

COMPARTILHAR É O SEGREDO DE NOSSA FORÇA !

You are subscribed to email updates from Megacidadania
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 




Nenhum comentário:

Postagens populares