quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Via Email: [Novo post] Aulas fundamentais para o exercício de QUALQUER profissão



Novo post em megacidadania

Aulas fundamentais para o exercício de QUALQUER profissão

by Alexandre Cesar Costa Teixeira

Nossa homenagem ao Professor Gilson Caroni por sua efetiva contribuição ao SABER.

Outras do Prof Gilson Caroni:
Amigos, de três coisas na vida tenho muito me orgulho: dos filhos que fiz, das aulas que dou e de ter votado no cidadão Luiz Inácio Lula da Silva. Se alguém discorda da última opção, guarde o reacionarismo no fígado, e lembre-se que nunca fiz comentários políticos nas barbaridades que muitos postam em seus murais. Uma boa terça-feira e até outro dia.
= = = = = = = = =
Um liberal finge que aceita a diversidade política. Um fascista é um liberal sem fingimento.
= = = = = = = = =
Nunca houve mãe tão zelosa como aquela. Um dia dizia pra filha: " jamais se prostitua, preserve sua dignidade". No outro, a aconselhava: "só se envolva com homens que possam lhe dar um bom padrão de vida".Ô mulher indecisa! No mais, era uma boa samaritana.
= = = = = = = = =
Muito bom conversar com ex-aluna, que hoje ocupa posição de destaque no jornalismo brasileiro, e ouvir dela que minhas aulas foram fundamentais para o exercício da profissão. Mesmo sem saber como, já que não dou aula no depto de jornalismo, isso soa como música.Muito obrigado.
= = = = = = = = =
Desejo a todos vocês um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo. Que as amizades, tanto as mais antigas quanto as mais recentes, continuem dando sentido à vida. Que as contradições sejam vividas em plenitude, com tolerância e amor ao próximo. Se tive grandes perdas no ano que termina, e como as tive, os ganhos não foram pequenos. Quantos jovens entraram em uma sala de aula sem saber meu nome e se tornaram amigos?Quantos colegas tive oportunidade de conhecer melhor e refazer juízos? Se no plano político tivemos retrocessos nos últimos meses, há um devir que não deve ser ignorado. Meus queridos, o que vale para a política é extensivo a tudo. Viver é virar o jogo que parece perdido. Aos que comemoram o Natal cristão, peço que não se esqueçam do real significado da data: o verbo se fez carne para combater um império. Continuemos essa luta enquanto impérios existirem. Amem, se apaixonem e sejam muito felizes. Estaremos juntos. Um grande abraço.
= = = = = = = = =
ACESSEM A PÁGINA FACEBOOK DO PROF GILSON CARONI FILHO:
Alexandre Cesar Costa Teixeira | janeiro 9, 2013 às 6:05 pm | Categorias: Uncategorized | URL: http://wp.me/p2HDhN-wc
Comentário    Ver todos os comentários    Gostei
Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.
Problemas ao clicar? Copie e cola esta URL em seu navegador:
http://megacidadania.com/2013/01/09/aulas-fundamentais-para-o-exercicio-de-qualquer-profissao/
Obrigado por voar com WordPress.com




--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário:

Postagens populares