quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Via Email: CONTRATO/Regulamento Visanet



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: megacidadania <comment-reply@wordpress.com>
Data: 9 de janeiro de 2013 11:40
Assunto: [Novo post] CONTRATO/Regulamento Visanet
Para: francisco.marajo@gmail.com



Alexandre Cesar Costa Teixeira publicou: " O CONTRATO/Regulamento a seguir disponibilizado é peça fundamental para que se possa entender definitivamente o quanto a PGR/MPF e o relator Joaquim Barbosa foram, no mínimo, incompetentes na fase de investigação da AP 470. Qualquer leitor min"
Respond to this post by replying above this line

Novo post em megacidadania

O CONTRATO/Regulamento a seguir disponibilizado é peça fundamental para que se possa entender definitivamente o quanto a PGR/MPF e o relator Joaquim Barbosa foram, no mínimo, incompetentes na fase de investigação da AP 470.
Qualquer leitor minimamente atento constatará que o CONTRATO/Regulamento da empresa multinacional Visanet é bem objetivo ao especificar a quem pertencia o recurso do Fundo de Incentivo Visanet, bem como, a sistemática de liberação dos recursos, de responsabilidade exclusiva do GESTOR nomeado por cada banco junto ao Fundo de Incentivo Visanet.
A Polícia Federal produziu um Laudo Pericial e o enviou à PGR/MPF (consta da AP 470) e nele é identificado nominalmente quem foram os responsáveis por representar o BB junto ao Fundo de Incentivo Visanet e para "suspresa" dos que leem o Laudo Pericial nele NÃO CONSTA o nome do petista Henrique Pizzolato.
Será que a PGR/MPF e o relator Joaquim Barbosa são apenas incompetentes, entendemos que NÃO, eles escolheram seguir um caminho de politização com nítido objetivo eleitoreiro.
Após lerem o CONTRATO/Regulamento da Visanet qualquer pessoa de bom senso terá condições definitivas de entender como funcionava o Fundo de Incentivo Visanet.
SUGESTÃO DE LEITURA COMPLEMENTAR: a postagem de ontem, dia 08/01/2013 com o título: Reportagens especiais desmontam tese de desvio no BB
INFORMAÇÃO IMPORTANTE: no julgamento da AP 470 tanto a PGR/MPF como o relator Joaquim Barbosa simplesmente IGNORARAM a existência deste CONTRATO/Regulamento, POR QUE SERÁ ?

<div style="margin-bottom:5px"> <strong> <a href="http://www.slideshare.net/megacidadania/contratoregulamento-visanet" title="CONTRATO/Regulamento Visanet" target="_blank">CONTRATO/Regulamento Visanet</a> </strong> from <strong><a href="http://www.slideshare.net/megacidadania" target="_blank">megacidadania</a></strong> </div>

Alexandre Cesar Costa Teixeira | janeiro 9, 2013 às 2:40 pm | Categorias: Uncategorized | URL: http://wp.me/p2HDhN-w0
Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.
Problemas ao clicar? Copie e cola esta URL em seu navegador:
http://megacidadania.com/2013/01/09/contratoregulamento-visanet-2/



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário:

Postagens populares