quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Via Email: SARAIVA 13



SARAIVA 13


Posted: 25 Dec 2012 11:57 AM PST


Lula, quando ainda era presidente, em visita a Dona Canô Foto: Ricardo Stuckert/PR (arquivo) Lula, quando ainda era presidente, em visita a Dona Canô

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE DONA CANÔ
Dona Canô foi um exemplo de mulher, de mãe e uma referência de sabedoria e generosidade para sua família, para Santo Amaro da Purificação, para a Bahia e  para o Brasil. Para nós foi também uma grande amiga, da qual sempre lembraremos com muito carinho. Nesse dia de Natal marcado pela tristeza de sua partida, estendemos nossa solidariedade a seus familiares e amigos.
Luiz Inácio Lula da Silva e Dona Marisa Letícia

Do INSTITUTO LULA.
Posted: 25 Dec 2012 11:50 AM PST
Retrospectiva 2012: Jovem sorocabano é internado com overdose de Michel Teló
Michel Teló negou ser filho de Roberto Leal e Ana Maria Braga
CAMPOLIM – O estudante de medicina Kleibs César de Olveira deu entrada no Hospital Santa Lucinda aturdido e desorientado pela onipresença de Michel Teló nos meios de comunicação. Com os olhos perdidos no horizonte, Kleibs precisou ser carregado por amigos pois não conseguia interromper a coreografia de "Ai, se eu te pego". "Ele está dançando e cantando esse troço desde 2011. Não para nem para comer e dormir. O pior é que é contagioso", declarou Hamilton Pedreira, amigo da vítima, contendo a perna esquerda que teimava em querer iniciar a dança.
Kleibs foi tratado e passa bem. Diante do estado do amigo, Pedreira deu um depoimento emocionado. "Não é fácil para nossa geração resistir à febre Teló. Ontem mesmo liguei a TV e lá estava o apresentador do Globo Esporte dançando e cantando 'Ai se eu te pego'. Corri para a internet e topei com um vídeo em que chihuahuas belgas latiam no ritmo do refrão. Saí de casa e topei com o cantor estampado na capa de uma revista semanal. A música martelou minha cabeça. Respirei fundo e, com um esforço hercúleo, evitei cantá-la. Não foi fácil", disse, esbofeteando o braço direito que já se lançava na coreografia.
Especula-se que o jogador Ronaldo tenha sido internado pelo mesmo motivo. Hospitais de Goiás estão sobrecarregados desde o réveillon. A Anvisa não descarta decretar estado de pandemia. "Qualquer pessoa que apresente um desejo incontrolável de dançar 'Ai se eu te pego' deve procurar orientação médica", explicou Túlio Pessegueira, psiquiatra do SUS.
O Departamento de Estado norteamericano denunciará à ONU a intenção da TV Globo de misturar Michel Teló com Big Brother. "Perto do que o Brasil está prestes a fazer, o Irã é inofensivo", diz trecho do relatório.
No The i-Piauí Herald

Marcadores:
Do Blog Com Texto Livre. 
Posted: 25 Dec 2012 04:18 AM PST


AVENUE FOCH - ENDEREÇO DE MILIONÁRIOS, DITADORES FORAGIDOS E CAUDILHOS COM POSE DE ESTADISTA.
O interior de um dos apartamentos (Flat) na AVENUE FOCH - PARIS
A vida que todo tucano pediu a deus
<>
Algum problema com as pessoas que moram na AVENUE FOCH em Paris ? Nenhum problema, exceto se a pessoa não tiver renda para isso, ou, se essa renda for obtida de forma ilegal. Quem conhece esse local de Paris, muito bonito e disputadíssimo, apesar do metro quadrado por lá ser caríssimo, diz que a AVENUE já teve como moradores alguns dos carniceiros africanos, ditadores e gente rica, mas, de muito má fama. De certo que moram lá também e, provavelmente são maioria, moradores honrados e honestos, gente que tem dinheiro declarado e ganho de forma limpa e, portanto, que não deve satisfação a ninguém.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso tem um apartamento na AVENUE FOCH, só agora, porém, admitiu isso. Parece que comprou o AP de um milionário brasileiro que dizem ter participado de operações durante a Ditadura. Tudo isso, quanto custou o AP, quando e de quem foi comprado, é, teoricamente da conta de FHC, e eu não estou insinuando que ele comprou esse AP sem poder ou com dinheiro ilegal.

Só não entendo é o motivo dele esconder por tanto tempo que tem o AP, de durante anos e anos afirmar que era "emprestado" e a nossa IMPRENSA sempre ter embarcado nessa história e jamais explorado o fato, como de certo exploraria se o AP fosse do Lula, e o Lula mentisse sobre ser proprietário.

ENTENDA MELHOR
No blog Tô de Olho Malandragem

You are subscribed to email updates from BLOG DO SARAIVA
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário:

Postagens populares