sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Via Email: Megacidadania: O SUPREMO JUIZ É VOCÊ, BRASILEIR@ !


Megacidadania


O SUPREMO JUIZ É VOCÊ, BRASILEIR@ !

Posted: 06 Sep 2013 01:18 PM PDT

015

O caso em curso no STF, a AP 470, midiaticamente alcunhada de mensalão, foi apresentada ao país como uma questão jurídica e que deveria ser tratada por especialistas, os magistrados do STF.

Com o decorrer do julgamento a sociedade pode constatar que se trata de uma questão política, corroborada por justificativas dos próprios magistrados do STF que deixaram de analisar documentos, laudos e perícias, para condenar mesmo sem provas e o que é pior, contrariando inúmeros documentos, laudos e perícias, muitos deles ardilosamente ocultados pela PGR/MPF e o relator Joaquim Barbosa.

Portanto, nunca se tratou de julgamento técnico e sim de estratégia política para inviabilizar o projeto democrático iniciado em 2003.

Jamais conseguiriam tal façanha sem a atuação da velha imprensa que foi liderada pelo Sistema Globo de Comunicação.

Os documentos, laudos e perícias acima citados já estão disponibilizados por toda a internet e importantes personalidades, jornalistas, blogueiros e internautas, foram fundamentais em sua ampla divulgação.

A abominável prática do Cx2 não esteve em julgamento, apesar de confessada pelo companheiro Delúbio. A PGR/MPF e JB preferiram trilhar o caminho de uma versão que os documentos, laudos e perícias, desmentem.

O que antes era uma avalanche midiática linchatória de "mão única", hoje tem o firme contraponto inquestionável daqueles documentos, laudos e perícias.

Temos ainda um importante percurso pela frente até que seja definitivamente desmontada a trama travestida de legalidade.

Zé Dirceu, Pizzolato, Genoino, João Paulo Cunha e Delúbio, são vítimas e iremos resgatá-los custe o que custar.

A recente descoberta da existência de um sigiloso procedimento paralelo à AP 470, o inquérito 2474, consolida a afirmação de que a PGR/MPF e JB criaram a esdrúxula figura dos inimputáveis que são todos os que se encontram no inquérito 2474, abaixo disponível em postagem do blog VIOMUNDO.

Que venham os Embargos Infringentes. Mais uma etapa que auxiliará na tarefa de desconstrução da farsa.

Consideramos fundamental a percepção de que por se tratar de uma questão política que seja o verdadeiro dono do poder a decidir, o povo. Daí o título desta postagem: O SUPREMO JUIZ É VOCÊ, BRASILEIRO !

Iremos disponibilizar alguns importantes textos divulgados nos últimos dias, mas iremos destacar o depoimento de uma internauta por sintetizar nosso pensamento:

"Aguardando posicionamento do PT Nacional sobre a escancarada desonestidade jurídica de Joaquim Barbosa e da PGR, todos, os ex e a atual, sobre a avacalhação que se tornou esse julgamento. Julgamento de exceção. Senhores e senhoras que foram indicados para Corte, levando na bagagem o conhecimento e saber jurídico, se transformaram em marionetes e perderam os conhecimentos de como se julga baseado nas lei do país. É impossível que nenhum desses ministros não tenha achado estranho as faltas das provas apresentadas pelas defesas dos réus. Falta de documentos periciais da PF, BC, BB, TCU, Câmara e Visanet. Falta, principalmente,do relatório final da Polícia Federal, onde o delegado Zampronha inocenta os réus de desvio de dinheiro público. Tudo que era a favor dos réus foi retirado da AP 470. Como um cidadão, que é jurista, não percebeu a falcatrua? Onde está o tal conhecimento e saber jurídico que se propaga sobre eles? Por que eles não questionaram a falta dos documentos periciais? Não são independentes? Se tem formação de quadrilha não é a dos réus do Mentirão, mas do STF em conluio com as Organizações Criminosa Globo e a PGR."

Zanuja Castelo Branco

LINKS DE IMPORTANTES TEXTOS

1) http://www.viomundo.com.br/denuncias/ap-470.html

2) ) http://tijolaco.com.br/index.php/porque-barbosa-nao-e-mais-o-menino-pobre-nem-vai-mudar-o-brasil/

3) http://altamiroborges.blogspot.com.br/2013/09/stf-e-o-ponto-fraco-da-acao-penal-470.html?spref=tw

4) http://socialistamorena.cartacapital.com.br/por-que-prender-ze-dirceu-nao-vai-mudar-o-brasil/

5) http://www.ocafezinho.com/2013/09/05/wanderley-impoe-se-revisao-do-julgamento-inteiro/

6) http://www.megacidadania.com.br/a-falsa-tese-do-mensalao/

You are subscribed to email updates from Megacidadania
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 




Nenhum comentário:

Postagens populares