quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Via Email: Megacidadania: AP 470 no STF e a explosão de bomba no Riocentro


Megacidadania


AP 470 no STF e a explosão de bomba no Riocentro

Posted: 04 Sep 2013 01:43 PM PDT

banner06
Merval impõe sua vontade ao STF e que se danem os documentos.

É uma vitória de Pirro. NÃO PASSARÃO !

Foi terrível assistir o plenário do STF chancelar a ocultação de documentos da AP 470.

Milhares de pessoas por todo o país difundiram com muita intensidade estes documentos que desmentem a denúncia da PGR/MPF.

Nem a existência de um procedimento paralelo, o sigiloso inquérito 2474, foi suficiente para demover o plenário de sua toada linchatória.

Ocorreu no Brasil um caso similar de imposição oficial de uma versão contrária aos fatos e aos documentos, posteriormente descobertos, foi o ATENTADO DO RIOCENTRO em maio de 1981.

Naquele ato de terrorismo praticado por agentes públicos os poderosos de então tudo fizeram para impor a versão que lhes convinha, pois acobertava os verdadeiros mandantes e autores de tamanho barbarismo.

Pasmem, até hoje prevalece a versão oficial e o tribunal que julgou o caso o arquivou com todas as provas contradizendo tal versão oficial.

Abaixo seguem links sobre o ATENTADO DO RIOCENTRO que teve inclusive uma bomba explodindo no colo de um dos participantes do ato de terror matando-o.

Hoje na AP 470 temos diversas bombas que explodem diante de nossos olhos ... são os documentos, laudos e perícias "indesejáveis" que foram ocultados pela PGR/MPF e JB em inquérito paralelo, o gavetão de nº 2474; o contrato/regulamento da Visanet que estabelece taxativamente ser o dinheiro de sua exclusiva propriedade em nítida contradição com a denúncia; e as centenas de reportagens de diversos conceituados jornalistas , embasadas em documentos desconsiderados pelo STF, e que contradizem a versão oficial do STF.

Em 1981 vivíamos os estertores de um período ditatorial, não existiam instrumentos tecnológicos que permitissem uma rápida difusão que pudesse desmascarar no ato a desfaçatez travestida de legalidade.

Hoje temos a internet que já difundiu os documentos que o STF de maneira desavergonhada fez vistas grossas. Mas, desgraçadamente perdura um entulho autoritário daquele período e que sustenta a desfaçatez, é o império midiático platinado, o Sistema Globo de Comunicação.

Advogados, estudantes, sindicalistas, a sociedade em geral tem em suas mãos a oportunidade de demonstrar democraticamente o quanto este julgamento foi esdrúxulo e violentou a ampla defesa.

O duplo grau de jurisdição, GARANTIDO em nossa Constituição, inexistiu.

 

O STF em pleno período democrático acaba de criar a condição inimaginável de presos políticos.

Vamos resgatar a dignidade de nossos companheiros leve o tempo que for necessário.
Links sobre o ATENTADO DO RIOCENTRO
You are subscribed to email updates from Megacidadania
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 




Nenhum comentário:

Postagens populares