quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Via Email: MAIS UM PETISTA NA MIRA DO TERROR

 above this line

Novo post em megacidadania

MAIS UM PETISTA NA MIRA DO TERROR

by Alexandre Cesar Costa Teixeira

Sequestradores ameaçam Péricles. Vereadora Ana Maria segue desaparecida

Por Redacao Blog Lado B | Publicado:2 de janeiro de 2013
Deputado diz ter recebido telefonema ameaçador na madrugada dessa quarta-feira. Polícia segue sem pistas do paradeiro da vereadora

Deputado Pericles foi ameaçado durante a madrugada. Credito: Arquivo JMDeputado Pericles foi ameaçado durante a madrugada. Credito: Arquivo JM
Em entrevista na manhã dessa quarta-feira, ao jornalista Emmanuel Fornazari, da equipe do Jornal da Manhã e da Rádio Santana, o deputado estadual Péricles Mello (PT), primo da vereadora Ana Maria, que está desaparecida desde terça-feira à tarde, disse ter recebido um telefonema ameaçador na madrugada de hoje. Segundo afirma, a família vai até as últimas consequências para saber o que realmente aconteceu. O parlamentar ainda detalha que foi ameaçado na madrugada de ontem. "Ligaram na minha casa, minha filha atendeu e desligaram. Depois ligaram de novo e eu atendei. Falaram: O que aconteceu com a sua prima viria a acontecer com você, seu vagabundo".
A vereadora reeleita Ana Maria de Holleben (PT) está desaparecida desde a cerimônia de posse para a legislatura 2013/16, ocorrida nesta terça-feira à tarde no Cine-Teatro Ópera. Logo após ser empossada e participar da oficialização de Marcelo Rangel (PPS) como novo prefeito, a petista deixou o espaço para levar a mãe dela em casa. "Eu até convidei ela para ir comigo em meu carro, mas ela disse que iria levar a mãe, fazer um lanche rápido e ir à Câmara", conta o vereador eleito Paulo Cenoura (PSC).
De acordo com o motorista da vereadora, que foi ouvido por investigadores da 13ª Subdivisão Policial (SDP), quatro homens teriam abordado o carro. "Ele relatou que foram cercados por um carro e duas motos e que os bandidos transferiram a vereadora de veículo", revela o delegado Maurício Souza da Luz. O sequestro teria acontecido por volta das 18h. O funcionário da petista ainda contou que havia dois criminosos no automóvel – um Gol, que ainda não foi encontrado – e um em cada motocicleta. Ele não soube precisar o local da abordagem, entretanto, informações dão conta de que o fato teria acontecido na Avenida Visconde de Taunay.
A Polícia Civil segue a investigação sobre o desaparecimento da vereadora Ana Maria. "Foi registrado um boletim de ocorrência, pelos familiares, como sequestro", diz o delegado Maurício, que investiga o caso junto com o delegado Josimar Antônio da Silva. O delegado ainda acrescenta que, em relato, o filho de Ana Maria disse que conversou com a mãe no final da tarde. "Ela ligou, disse que estava bem e que à noite retornaria". No entanto, não se sabe se a ligação teria acontecido antes, ou após o sequestro. O grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Grupo Tigre), especializado em resgate de reféns e negociação para desvendar o caso, foi acionado pela Polícia Civil e os investigadores do Grupo já estavam se dirigindo à Ponta Grossa.

A MATÉRIA ACIMA FOI PUBLICADA ORIGINALMENTE EM:


OUTRA IMPORTANTE INFORMAÇÃO:

O motorista/segurança da vereadora Ana Maria de Holleben (PT), Hidalecio, e a sua mulher acabaram de serem presos.


Alexandre Cesar Costa Teixeira | janeiro 2, 2013 às 3:13 pm | Categorias: Uncategorized | URL: http://wp.me/p2HDhN-uS
Comentário    Ver todos os comentários    Gostei
Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.
Problemas ao clicar? Copie e cola esta URL em seu navegador:
http://megacidadania.com/2013/01/02/mais-um-petista-na-mira-do-terror/
Obrigado por voar com WordPress.com




--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário:

Postagens populares