terça-feira, 27 de agosto de 2013

Via Email: Megacidadania: Blogueiro Ênio Barroso desabafa: OUÇAM Pizzolato!


Megacidadania


Blogueiro Ênio Barroso desabafa: OUÇAM Pizzolato!

Posted: 27 Aug 2013 10:02 AM PDT

eniobarroso

Henrique Pizzolato. Por que não querem ouvir o que este homem tem a dizer ???

Tem hora que a revolta contra a injustiça é tamanha que a garganta aperta até quase sufocar, a alma chora, o corpo padece e no meu caso então que já sou um "aleijado", ninguém imagina o tamanho da dor !!!

MAS EU NÃO ARREGO FOGO !!!

VOU LUTAR ATÉ A MORTE ( SE PRECISO FOR ) eu que AMO A VIDA como poucos, pra defender e estar ao lado SEMPRE dos meus companheiros de tanta luta e de 2/3 do tempo da minha existência DOADOS por minha LIVRE escolha na construção do PT !!!O Partido dos Trabalhadores !!! O meu Partido !!!

Quando me filiei ao PT no dia da sua fundação 10/02/1980 no Colégio Sion naquela histórica manhã de um domingo o fiz por ideologia e por amor ao meu povo e ao meu país. A minha ideologia é antes de tudo a SOLIDARIEDADE !!! Aos valores humanistas que só a chamada "esquerda" possui e por isso mesmo é que não escondemos que DE ESQUERDA somos, pelo contrário, nos ufanamos e estufamos o peito de orgulho por estarmos DESTE LADO no espectro político da democracia, a melhor criação do homem e da humanidade. Porque somos COLETIVISTAS e os INDIVIDUALISTAS estão do lado de lá !!!

Escolhi o PT como o meu primeiro e único partido pelo fato de ter vindo "de baixo" e não de "rachas" promíscuos ou de decisões políticas tomadas em mesas de restaurantes caríssimos. ESCOLHI O PT POR AMOR Á JUSTIÇA !!! O PT surgiu exatamente para combater a injustiça contra os "mais fracos" em qualquer circunstância e lugar deste mundo. E assim segue em frente… Sempre em construção. Errando às vezes mas acertando na maioria das suas ações históricas.

Eles não nos odeiam porque o nosso Governo é ruim, nos odeiam porque SOMOS MELHORES !!! Semana passada fui convidado para jantar em um restaurante "chic". Os "bacanas" e suas "dondocas" vociferavam na mesa contra a "Lei das Domésticas", os termos eram de dar nojo em pleno jantar !!! Perguntado sobre o que eu achava, respondi: -"Gente da marca de vocês diziam a mesma coisa quando a Princesa Isabel assinou a Lei Áurea no século retrasado !!!

CALARAM-SE e mudaram de assunto e eu segui jantando com o apetite renovado. Que delícia que é rir por dentro !!! Digo isso porque é assim na nossa história, quando essa podre oligarquia não consegue mais manter o poder pelo voto e pelo cabresto, usam o fuzil ou o golpe. Como não podem mais contar com a CIA americana ou com o apoio dos antigos "países mais ricos" ( E HOJE O BRASIL É MAIS RICO !!!) se valem da mídia "cachoeira", cínica, hipócrita e corrupta para a tentativa de derrubar o Governo dos Trabalhadores pelo golpe. FRUSTRAM-SE EM SUCESSIVAS DERROTA NAS URNAS e daí o ódio vai só aumentando nas bocas e nas escritas de seus "barões" e nos latidos dos seus amestrados cães.

Alguém já teve a curiosidade de ouvir ou saber o que tem a dizer o Henrique Pizzolato??? O Pizzolato foi o petista que teve a pena mais dura na condenação encomendada de toda essa história da AP-470 !!! Mais de 13 anos de cadeia !!! O número 13 é só "coincidência" !!! Sabiam que junto com o Betinho e o Dom Mauro Morelli, o Henrique Pizzolato foi um dos coordenadores e "viabilizadores" da CAMPANHA CONTRA A FOME E A MISÉRIA ocorrida no Brasil logo depois do desastre Collor e em plena tragédia social da Era FHC ??? Alguém faz ideia de quem é esse homem ??? ALGUÉM NA PORRA DESTE "PEQUENO PAÍS" LEITOR DE GLOBO, VEJA, FOLHA E ESTADÃO SABE QUEM É ESTE SENHOR ???

Pois eu vou ajuda-los a entender o que é injustiça !!! Posto aqui o vídeo da sua fala no Ato em Defesa do PT que promovemos outro dia na Lapa que seguiu a um outro primeiro que havíamos feito aqui em Santana. ( Escolhi esse vídeo do Marcelo Bancalero , pois o som, que é o que interessa, está melhor ) Se quem me lê tem um mínimo de civilidade, um mínimo de espírito democrático tem que OUVI-LO antes de acreditar cegamente no que reproduz a mídia podre do lado de lá !!! DEMOCRACIA E JUSTIÇA não consiste em ouvir e saber dos DOIS LADOS ??? Pois então…

Em tempo: Desta vez não vou me estender em defender meus amigos Dirceu e Genoíno porque tenho ABSOLUTA CERTEZA de que a história e a VIDA ainda lhes farão a merecida justiça !!!

VIVA O BRASIL DOS TRABALHADORES !!!

VIVA ZÉ DIRCEU !!!

VIVA GENOÍNO !!!

E VIVA HENRIQUE PIZZOLATO !!!

 

Fonte: http://ptremdastreze.wordpress.com/2013/04/10/henrique-pizzolato-por-que-nao-querem-ouvir-o-que-este-homem-tem-a-dizer/

You are subscribed to email updates from Megacidadania
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 




Nenhum comentário:

Postagens populares