terça-feira, 5 de março de 2013

Via Email: Megacidadania: O falso dinheiro Publico funcionando contra o Lula


Megacidadania


O falso dinheiro Publico funcionando contra o Lula

Posted: 05 Mar 2013 07:01 AM PST

charge-bessinha_mensalao-tucano-no-stf

E o mensalão tucano ? Nem em 2014 ! E a Privataria ? Qual Privataria, a na Argentina ?

Saiu em Ilustre colona (*) na Folha (**), aquela que é infatigável na perseguição a fatos de 50% do espectro político.

Incansável !

Em 50%.

Diz a colonista (*) míope:

MEIA VOLTA

O STF (Supremo Tribunal Federal) poderá enfrentar um dos casos mais polêmicos de sua história recente: o que envolve Lula com o mensalão. Caso seja aberto inquérito contra o ex-presidente, caberá aos ministros dizer se ele deve ou não ser investigado. Ainda que o petista não tenha mais foro privilegiado.

INEVITÁVEL

O calendário com que magistrados trabalham é o seguinte: caso o Ministério Público de MG abra inquérito contra Lula neste ano, baseado em declarações do publicitário Marcos Valério que tentam envolvê-lo no escândalo, advogados do ex-presidente entrarão com habeas corpus pedindo que a investigação não siga adiante. Depois de passar pelo Tribunal de Justiça de MG e pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça), o pedido inevitavelmente chegará ao STF.

DATA MARCADA

A possibilidade preocupa magistrados do Supremo, que enxergam componente explosivo. Principalmente pela data: a questão poderá chegar à corte em 2014 -ano de sucessão presidencial. "Serão tempos difíceis", diz um ministro à coluna, seguro de que o STF "não escapará" da polêmica.

DE PERTO

Advogados ligados a Lula acompanham a movimentação dos procuradores mineiros que analisam o depoimento de Valério. Trabalham com a possibilidade de o inquérito ser aberto e de o ex-presidente chegar a depor.

Quem será a irresponsável fonte ?

Que ministro Supremo se presta a dar informação em off que envolva investigação em curso e um ex-presidente da República ?

Será ele um ministro do Supremo do Paraguai ?

O Estadão completa o quadro: pau no PT e mel nos tucanos:

UM E OUTRO

Se Joaquim Barbosa calcula as prisões do mensalão até julho, não está tão otimista em relação ao mensalão mineiro. A pessoas próximas, tem dito que, na melhor das hipóteses, o julgamento se dará em dois ou três anos. Motivo? O novo ministro do STF terá trabalho pela frente – o que consumirá tempo.

Em resumo: a decisão não sairá no ano das eleições de 2014, como supõe o PT.

Viva o Brasil !

Paulo Henrique Amorim

(*) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG que combateram na milícia para derrubar o presidente Lula e, depois, a presidenta Dilma. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.

(**) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da "ditabranda"; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de "bom caráter", porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Rede PT 13. EU FUI!

Posted: 05 Mar 2013 04:30 AM PST

Existem as Rede do PSDB a "Rede45" que os tucanos copiaram do PT, o Pessoal da Marina Silva também adota o mesmo tipo de ação de afirmação do novo Partido pela Internet. A Veja, como sempre fala de modo mentiroso e difamador da Pioneira #RedePT13, que é nada mais que a aglutinação de perfis reais de trabalhadores e trabalhadoras do PT que encontram na Internet uma ferramenta de se fazer politica.

A Revista Veja acusa companheiro André Guimarães de montar uma equipe de pessoas "inexistentes", essa foto é a prova inconteste de que a revista mente.

You are subscribed to email updates from Megacidadania
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário:

Postagens populares