sexta-feira, 8 de março de 2013

Via Email: Megacidadania: Megacidadania repudia ato de vandalismo ocorrido hoje na OAB RJ


Megacidadania


Megacidadania repudia ato de vandalismo ocorrido hoje na OAB RJ

Posted: 07 Mar 2013 01:11 PM PST

oab-rj

O blog Mega Cidadania acaba de tomar conhecimento de que foi explodido um artefato de pequenas dimensões na sede da OAB RJ.

No exato momento em que o Sindicato dos Advogados do Rio de Janeiro decidiu promover o lançamento do livro do Jornalista Paulo Moreira Leite, que ocorrerá nas dependências da OAB em 25 de março, e o fato de a OAB Rio de Janeiro desenvolver atividade importante de localização das ossadas dos desaparecidos políticos do período da Ditadura Militar, nos causa estranheza a ocorrência desse ato de vandalismo.

Repudiamos tal conduta, e nos solidarizamos com a direção da OAB e do Sindicato da OAB RJ e o Sindicato dos Advogados do Rio de Janeiro.

Nenhum ato de vandalismo impedirá a ampla divulgação dos erros o STF e o lançamento do livro de Paulo Moreira Leite no dia 25/03.

JB fez gastança sozinho ou teve "cúmplice" ?

Posted: 07 Mar 2013 06:08 AM PST

Slider_cumplice_jb

No julgamento da AP 470 Joaquim Barbosa desconsiderou solenemente um aspecto vital, qual seja, é impossível que o petista Henrique Pizzolato pudesse cometer o crime que a PGR/MPF o imputou. E por um motivo inquestionável, em instituições financeiras NINGUÉM assina ordens de pagamento sozinho. Tudo é decidido em colegiado. Existem alçadas e responsáveis muito bem identificados.

No processo (AP 470) existe farta documentação comprovando tudo que identificamos como ERROS do STF. E são ERROS que levam a ANULAÇÃO do julgamento.

Diante do fato de que o repórter Felipe Recondo do jornal Estado de S. Paulo investigava jornalisticamente os gastos ordenados por Joaquim Barbosa, fica uma dúvida no ar: Joaquim Barbosa no STF decide tais gastos sozinho ou em colegiado ?

REPÓRTER AGREDIDO POR BARBOSA APURAVA GASTANÇA NO STF

Felipe Recondo, do jornal Estado de S. Paulo, produzia reportagem sobre gastos com reformas nos gabinetes e apartamentos dos ministros, além de despesas com viagens; foi por isso que o presidente da suprema corte, Joaquim Barbosa, o acusou de "chafurdar no lixo"; acovardado, Estadão, que se orgulha de ter combatido a censura no Brasil, ainda não saiu em defesa de seu profissional

6 DE MARÇO DE 2013 ÀS 08:23

247 - É mais grave do que se imaginava a agressão do presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, ao repórter do Estado de S. Paulo, Felipe Recondo. O ministro, que atribuiu seus ataques desferidos contra o jornalista a uma dor nas costas, na verdade, poderia estar tentando intimidá-lo em razão de uma reportagem investigativa. Segundo duas notas publicadas no Painel da Folha de S. Paulo desta quarta-feira, Recondo apurava a gastança do STF com mordomias, como reformas nos gabinetes, nos apartamentos e viagens. Leia, abaixo, as notas publicadas por Vera Magalhães, do Painel da Folha:

Onde dói 1 Apontada como justificativa por Joaquim Barbosa, a crônica dor nas costas do presidente do STF não é o motivo do destempero verbal com que ele se dirigiu a um jornalista ontem.

Onde dói 2 A irritação do ministro se deve a levantamentos em curso por parte da imprensa sobre gastos com reformas nos gabinetes e apartamentos dos ministros, além de viagens. Os dados referentes ao presidente da corte teriam chamado a atenção.

Curiosamente, o jornal Estado de S. Paulo, que se orgulha de ter combatido a censura no Brasil e que patrocinou a vinda ao Brasil de Yoani Sánchez, segundo o jornal, um símbolo pela luta da liberdade expressão, ainda não saiu em defesa de seu profissional.

Alô pessoal de Vitória (ES)

Posted: 07 Mar 2013 05:35 AM PST

banner_alo_sc

COMPANHEIROS DE VITÓRIA E DE TODO O ESPIRITO SANTO, ESTUDANTES, OPERÁRIOS, INTELECTUAIS E, SOBRETUDO OS JOVENS ESTUDANTES, VAMOS PARTICIPAR!!!!!

AGORA NÃO HÁ ESCUSAS PARA DEIXAR DE COMPARECER, POIS ESSE ATO SERÁ EM VITÓRIA! INTELECTUAIS, CAMPONESES, OPERÁRIOS E, SOBRETUDO OS VALENTE JOVENS ESTUDANTES QUE PROTESTARAM NAS RUAS CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DOS ÔNIBUS, EIS A GRADE OPORTUNIDADE PARA VOCÊS SE MANIFESTAREM, DESTA FEITA, IRMANADOS COM O POVO? VAMOS À LUTA QUE ESPERAR NÃO É SABER, QUEM SABE FAZ A HORA!!!! E A HORA É ESSA!!! TODOS JUNTOS, PRÁ FRENTE BRASIL, SALVE O POVÃO UNIDO!!!

Texto de Romulo Cervantes

Fonte: https://www.facebook.com/romulo.cervantes.3

Ana Paula Perciano divulgou essa IMPORTANTE atividade política.

You are subscribed to email updates from Megacidadania
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário:

Postagens populares