sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Via Email: Megacidadania: STF COMETEU ERROS. ERROS JUDICIAIS SEMPRE SÃO TRÁGICOS



Megacidadania


STF COMETEU ERROS. ERROS JUDICIAIS SEMPRE SÃO TRÁGICOS

Posted: 23 Aug 2013 01:46 PM PDT

01 STF COMETEU ERROS. ERROS JUDICIAIS SEMPRE SÃO TRÁGICOS Henrique Pizzolato foi condenado pelo STF por ter desviado 73,8 milhões de reais do Banco do Brasil, mas o Banco afirma que não houve nenhum desvio. O dinheiro não era público, pois pertencia à multinacional Visanet-Cielo, empresa privada. A Visanet-Cielo, dona dos recursos, comprovou que o dinheiro foi todo utilizado em eventos de divulgação da marca Visa: não houve nenhum desvio. Os ERROS para condenar Pizzolato, serviram de fundamento para condenar todos. As provas e documentos estão nos autos do processo da AP 470. PIZZOLATO É INOCENTE! 02 03 04 05

AFASTA DE MIM ESTE CÁLICE IMPERA NO SUPREMO

Posted: 23 Aug 2013 09:52 AM PDT

naoposso

AFASTA DE MIM ESTE CÁLICE IMPERA NO SUPREMO

A "batata-quente" que é o "ainda" SIGILOSO inquérito 2474, o inquérito GAVETÃO (um autêntico repositório PARALELO à AP 470) no qual dormita tranquilamente, dentre outros, Daniel Dantas, Rede Globo e Felipe Barbosa, o filho, muda de relator pela segunda vez em poucos dias. Motivo ? A suspeição.

Joaquim Barbosa determinou que Barroso seria o novo relator do 2474, mas Barroso se declarou suspeito, tudo indica que motivado por ter outrora atuado como advogado dos interesses da Rede Globo. E no dia 20/08 JB determinou nova distribuição para se escolher um novo relator.

E se o novo relator for Rosa Weber cujo filho trabalha na Rede Globo ?

Ou então se a nova distribuição recair sobre Fux cujo notório padrinho, amigo e financiador de seus regabofes, o dr. Bermudes, é advogado da Rede Globo ?

As opções vão se reduzindo e assim o GAVETÃO que é o inquérito 2474 continua "ainda" SIGILOSO e acobertando o MAIOR SEGREDO DE JB E DA PGR/MPF e o MAIOR ESCÂNDALO TRAVESTIDO DE LEGALIDADE que é a prova inconteste de que houve uma escolha, uma seleção, uma opção, uma intenção vergonhosa de determinar quem seriam os integrantes da AP 470 e quem seriam os preservados da sanha inquisitória, além de ter OCULTADO o Laudo 2828 da PF que inocenta Pizzolato e Gushiken.

Enquanto não é definitivamente estabelecido o novo relator do GAVETÃO, o inquérito 2474, ficamos assim, existem os que o distinto público vê e os que estão PROTEGIDOS pelo providencial "sigilo".

A ampla defesa definitivamente é uma reles quimera.

CONFIRA NO LINK ABAIXO QUE JB ENCAMINHOU O 2474 P/ O BARROSO E QUE AGORA SERÁ REALIZADA NOVA REDISTRIBUIÇÃO APÓS A RECUSA DO BARROSO

http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=2496553

You are subscribed to email updates from Megacidadania
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 




Nenhum comentário:

Postagens populares