sexta-feira, 28 de junho de 2013

Via Email: SARAIVA 13: Alexandre Frota diz que já namorou Marco Feliciano


SARAIVA 13


A hipocrisia da Globo é vista na Argentina

Posted: 27 Jun 2013 04:18 PM PDT


O escárnio de jornalista argentino com Arnaldo Jabor e Rede Globo.

Alexandre Frota diz que já namorou Marco Feliciano

Posted: 27 Jun 2013 04:05 PM PDT

Alexandre Frota diz que já namorou Marco Feliciano
Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews

Polêmico como sempre, Alexandre Frota soltou uma piadinha que deve ter deixado o deputado Marco Feliciano de cabelos em pé. O famoso, que participou do "Morning Show" (Rede TV!) nesta quinta-feira (27), inventou que já namorou o político.
"Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama", disse, em tom de brincadeira.
E aproveitando o espaço em rede nacional, Frota mandou um recadinho para Feliciano: "Amor, eu estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de 'Dundun'. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?".
"Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa", disse o famoso sobre sua orientação sexual.
Alexandre está divulgando sua autobiografia, "Identidade Frota - A Estrela e a Escuridão", que será lançada em outubro, quando ele completa 50 anos.

Em 1999, José Serra esteve em Cuba para contratar médicos Cubanos; Hoje é contra

Posted: 27 Jun 2013 04:02 PM PDT


http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2013/06/jose-serra-ja-quis-contratar-medicos-cubanos-hoje-e-contra-9974.html

Derrotado por Dilma Rousseff na eleição de 2010, o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) apareceu esta semana na imprensa para criticar a proposta da presidenta de trazer médicos do exterior para atuar no Brasil. José Serra disse que trazer profissionais de Cuba é, "completamente fora da realidade". "Com todo o respeito, no Brasil qualquer pessoa pode atuar como médico..Mas em 1999, Serra não pensava assim....Veja aqui o que Serra pensava
Por: Helena™0 Comentários  
 

A direita tenta confundir a população

Posted: 27 Jun 2013 03:58 PM PDT



Assim com a grande maioria dos que estão protestando pelo Brasil afora não sabe o que significa as PEC 33 e 37, não sabe que o governo pensa em importar médico porque os daqui não querem trabalhar nos rincões deste país, não sabe que Dilma zerou o PIS/Cofins para abaixar as passagens de ônibus, não sabe que os estádios foram construídos com verbas dos governo estaduais, não sabe que a Copa do Mundo vai ter um retorno de R$ 142 bilhões de reais, tem aqueles, como a maioria dos colonistas do PiG e da oposição incompetente e corrupta, que acreditam por má-fé ou desonestidade intelectual, que os protestos estão sendo direcionados tão-somente ao governo Lula/Dilma.Não é por aí.

O comentário a seguir ilustra o quanto a maioria da classe média cheirosa é ignorante, é desonesta intelectualmente e que não sabe nem sequer raciocinar.


"A questão é a seguinte: a petralhada não cansa de cantar que o apedeuta cachaceiro tirou o país do fundo do buraco. Mas tudo o que se vê são protestos e depredações! Os petralhas dizem o tempo todo que o apedeuta ladrão inventou o Real, acabou com a inflação e mandou 100 milhões de miseráveis para a classe média! Cantam o tempo todo que o apedeuta-chefete-do-mensalão inventou a roda, o rádio, a televisão, o transístor, o microchip e até pisou na lua! Pois é. Imaginava-se que os brasileiros fossem o povo mais feliz do planeta, graças aos 12 anos de comando do apedeuta-cangaceiro-embusteiro -- sim, que manda no país é ele e aquela terrorista-assaltante de bancos que pensa que é economista não passa de um boneco de ventríloquo, está mais do que provado. Descobre-se agora que o povo está infeliz!... Peraí! Infeliz por quê? O apedeuta-ladrão não tinha resolvido todos os problemas do país? Putz, até na casa do animal, lá em S. Bernardo, foram protestar! Não dá prá entender o que está acontecendo no país. Acho que fui sequestrado por um alien e estou agora no outro lado da galáxia de Andrômeda, assistindo a alguma animação da Disney-Pixar. Só pode ser isso."


Ôpa! Peraí! Não é assim, sua anta desdentada.A sociedade está aprovando o governo Dilma, sim.


Segundo pesquisa IBOPE divulgada no último dia 22, apesar de 75% dos brasileiros aprovaremm os protesto, 71% dos brasileiros disseram estar satisfeitos com sua vida atual e 43% terem expectativas positivas sobre o futuro do país.Pois bem, maioria esmagadora da população aprova o governo Dilma,  e está deixando claro que os protestos não são só contra o governo Dilma, são contra todos os políticos, são contra o sistema.Veja que,  ao contrário dos protestos ocorridos em países em crise econômica, ninguém reclama da inflação, dos juros, do desemprego, de corte nos gastos sociais.

Portanto, não se deixe enganar por esses fascistas de plantão, esses caras querem confundir a sociedade, eles sabem que Dilma vencerá facinho, facinho a eleição de 2014, por isso apelam para a enganação com o intuito de virar o jogo.É isso.
Postado por às 17:28Nenhum comentário:  

Também do Blog O TERROR DO NORDESTE.

Em plena manifestação das ruas, Aécio e Anastasia retiram recursos da Saúde e Educação!

Posted: 27 Jun 2013 03:56 PM PDT

Foram desviados mais de 15 BILHÕES!


MINAS NA CONTRAMÃO DA EDUCAÇÃO E SAÚDE!



Fonte:site Rogerio Correia
Postado por às 14:48Nenhum comentário:  

Do Blog O TERROR DO NORDESTE.

"Vozes das ruas". Por mais vozes. Movimentos de comunicação marcam ato na sede da Rede Globo em São Paulo: Dia 03/07/2013 - Quarta-feira

Posted: 27 Jun 2013 02:18 PM PDT

Movimentos de comunicação marcam ato na sede da Rede Globo em São Paulo
Rede Brasil Atual - 26/06/2013

Protesto deve ser realizado na próxima quarta-feira (3); ideia é aproveitar efervescência política para pautar democratização da mídia

Por Gisele Brito

Movimentos que defendem a democratização dos meios de comunicação realizaram na noite de ontem (25) uma plenária no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo, para traçar uma estratégia de atuação. A ideia é aproveitar o ambiente de efervescência política para pautar o assunto. Concretamente, cerca de 100 participantes decidiram realizar uma manifestação diante da sede da Rede Globo na cidade, na próxima quarta-feira (3).
 
Também do Blog Causa-me Espécie! 

"Vozes da mídia". FHC, aos 82 anos, lúcido, se torna imortal da ABL nesta quinta-feira. Não esqueça o eu que escrevi! Constituinte restrita já!

Posted: 27 Jun 2013 02:16 PM PDT

LINK DA IMAGEM
FHC se torna imortal nesta quinta-feira

247 - 27 DE JUNHO DE 2013 ÀS 12:08
Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso será eleito nesta tarde para a Academia Brasileira de Letras; político, que não tem concorrentes, ocupará a cadeira do jornalista e escritor paulista João de Scantimburgo

247 - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso será eleito, nesta tarde, a membro da Academia Brasileira de Letras. A eleição está marcada para as 16h desta quinta-feira 27.

A eleição de FHC é garantida, uma vez que não há concorrentes. Ele ocupará a cadeira do jornalista e escritor paulista João de Scantimburgo, que morreu em março, aos 97 anos.

A blogosfera até que fez um esforço para que a candidatura do tucano não fosse a única, sugerindo o nome de Amaury Ribeiro Jr, autor do livro A Privataria Tucana, para concorrer. Mas o jornalista não se inscreveu e a tentativa ficou só no protesto.

Leia abaixo reportagem anterior do 247 que traz um manifesto sobre a candidatura de Amaury Jr assinado por importantes blogueiros.
Blogosfera lança Amaury contra FHC na ABL

FHC já defendeu uma nova Constituinte, mas agora acha autoritarismo. Pode?
Do Blog Limpinho & Cheiroso - 26/06/2013
FHC_Constituinte

"É própria de regimes autoritários a proposta da presidente Dilma Rousseff de convocar de uma Assembleia Constituinte para a reforma política." Essa declaração foi dada na terça-feira, dia 25, por Fernando Henrique Cardoso. Porém, segundo a Folha de 17 de abril de 1998, FHC defendia uma nova Constituinte para discutir as reformas tributária, política e do Judiciário a partir de 1999. Será que o príncipe dos sociólogos está variando ou, além de esquecer tudo o que ele escreveu, ele quer que o povo esqueça tudo o que ele disse também? Leia texto a seguir.

Aécim Vida Loka

Posted: 27 Jun 2013 02:13 PM PDT

"É preciso saber viver!"

- Ontem tive reunião com a turma do PSDB de São Paulo. Aí hoje resolvi fazer esse escalda pés com sal grosso pra dar um xô na urucubaca. Chamei meu parceiro Duran pra registrar, claro!
- Ontem tive reunião com a turma do PSDB de São Paulo. Aí hoje resolvi fazer esse escalda pés com sal grosso pra dar um xô na urucubaca. Chamei meu parceiro Duran pra registrar, claro!
- Na Barra jogando um futvôlei com meu parceiro Renato Gaúcho. Detalhe para a pulseirinha rosa: eu tava na área vip, né véi…
- Na Barra jogando um futvôlei com meu parceiro Renato Gaúcho. Detalhe para a pulseirinha rosa: eu tava na área vip, né véi…
- Eu e meu irmãozão pegamos um camarote massa pra ver o jogo na Arena.
- Eu e meu irmãozão pegamos um camarote massa pra ver o jogo na Arena.
- De música e política eu entendo. Modéstia à parte…
- De música e política eu entendo. Modéstia à parte…
- Tomei umas a mais e pedi na tora o tel da deputada Manuela D'Ávila. Pena que não rolou.
- Tomei umas a mais e pedi na tora o tel da deputada Manuela D'Ávila. Pena que não rolou.
- Cara caramba cara cara ô! Cara caramba cara cara ôô! Adoro as letras do Bel.
- Cara caramba cara cara ô! Cara caramba cara cara ôô! Adoro as letras do Bel.
- Eu e meu parceiraço Accioly no carnaval. Não suporto ir de pista, mas camarote open bar é o melhor que tá teno.
- Eu e meu parceiraço Accioly no carnaval. Não suporto ir de pista, mas camarote open bar é o melhor que tá teno.
- Adoro ir pro Rio surfar e resenhar com meu ídolo Zico. O chato é ter que voltar pra Minas depois.
- Adoro ir pro Rio surfar e resenhar com meu ídolo Zico. O chato é ter que voltar pra Minas depois.
- Esse Eike é engraçadão, véi! Tentei jogar minha irmã na mão dele. Pena que não rolou.
- Esse Eike é engraçadão, véi! Tentei jogar minha irmã na mão dele. Pena que não rolou.
- Eu e o Lu. A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir. Amor verdadeiro.
- Eu e o Lu. A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir. Amor verdadeiro.
...

[Mensagem cortada]  



--
Francisco Almeida 




Nenhum comentário:

Postagens populares