segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Via Email: [Novo post] Ninguém vai dar golpe aqui não !!! O POVO NÃO VAI DEIXAR !!!


Novo post em megacidadania

Ninguém vai dar golpe aqui não !!! O POVO NÃO VAI DEIXAR !!!

by Alexandre Cesar Costa Teixeira
Primeiro execraram o Delubio e o
Silvio Pereira
Mas não me importei com isso
Eu nem sabia quem era Delubio ou Silvio Pereira
Em seguida execraram alguns companheiros
Deputados Joao Paulo, Luizinho
Mas não me importei com isso
Eu também nem tinha nada haver com eles
Depois execraram a Erenice Guerra e
O ministro Orlando Silva
Mas não me importei com isso
Porque eu nem conhecia a biografia dos Ministros
Condenaram sem provas o Zé Dirceu o Delubio
o Pizzolato e mais alguns companheiros
Também não me importei tanto
Agora estão mirando no Ex Presidente Lula e na Presidenta Dilma
Mas ainda não é tarde.
Como eu me importo com o meu Brasil
ninguém vai dar golpe aqui não !!!
O Povo não vai deixar !!!
adaptado do poema INTERTEXTO de Bertold Brecht
Autor: André Guimarães - Brasília (DF)
Alexandre Cesar Costa Teixeira | novembro 26, 2012 às 10:30 am | Categorias: Uncategorized | URL: http://wp.me/p2HDhN-lh
Comentário    Ver todos os comentários
Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.
Problemas ao clicar? Copie e cola esta URL em seu navegador:
http://megacidadania.com/2012/11/26/ninguem-vai-dar-golpe-aqui-nao-o-povo-nao-vai-deixar/
Obrigado por voar com WordPress.com




--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário:

Postagens populares