terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Via Email: SARAIVA 13: REDE GLOBO CENSURA VÍDEO QUE IRONIZAVA O "JORNALISMO ISENTO E IMPARCIAL DA EMISSORA"




SARAIVA 13



Desmascarando a manipulação da Globo, A farsa acabou!!

Posted: 18 Feb 2014 04:04 PM PST


Recuperado vídeo censurado pela Globo

Posted: 18 Feb 2014 01:41 PM PST

REDE GLOBO CENSURA VÍDEO QUE IRONIZAVA O "JORNALISMO ISENTO E IMPARCIAL DA EMISSORA"

Posted: 18 Feb 2014 01:38 PM PST

É ASSIM QUE A GLOBO DEFENDE A DEMOCRACIA E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO?

O YOUTUBE foi obrigado a retirar de exibição o VÍDEO - WILLIAN BONNER É CORRIGIDO AO VIVO - devido ao pedido da REDE GLOBO DE TELEVISÃO, sob a alegação de violação de "DIREITOS AUTORAIS".
O VÍDEO, muito bem feito, CRIATIVO, CRÍTICO, mas sem OFENSAS, e sem qualquer tipo de AGRESSÃO, ainda que CONTUNDENTE, fez uma montagem em cima da edição do JN, e colocou "uma apresentadora" na posição em que Patrícia Poeta fica ao lado de BONNER, corrigindo as afirmações feitas por ele, lendo EDITORIAL em que a emissora aborda o tema MANIFESTAÇÕES DE RUA.


De forma muito CLARA, a "apresentadora", durante 5 minutos, INTERROMPE Willian Bonner (a imagem do jornalista fica congelada) enquanto suas afirmações são contestadas com argumentos convincentes.

Assim, as colocações de BONNER, de que a Globo é isenta, imparcial e prima pela obrigação de bem informar, são, com HUMOR, FINA IRONIA e FIRMEZA, rebatidas uma a uma. Ao final, o vídeo ainda INDICA OUTROS QUATROS, onde se pode constatar que a REDE GLOBO, apoiou de forma descarada a DITADURA de 64 e manipulou diversas vezes a boa informação em seus noticiários.


Por certo o trabalho dos autores do VÍDEO incomodou MUITO a emissora, que ACUSOU O GOLPE e PASSOU RECIBO, ao CENSURAR o trabalho e IMPEDIR através de uma argumentação descabida, que ele continuasse a ser visto.

Infelizmente eu não consegui registrar quem são os autores do Vídeo

Álvaro Dias surtou de vez

Posted: 18 Feb 2014 01:33 PM PST

Álvaro Dias surtou de vez



Álvaro Botox Dias surtou de vez!!!! Instado a falar sobre os Black Blocks disse a seguinte pérola: 

 "Que se investigue portanto, mas que não se descarte a possibilidade de ser o próprio governo com seus seguidores, o patrocinador da estratégia da anarquia e violência, na esperança de calar o sentimento de mudança que nasce tímido no coração do país.

Álvaro Botox Dias deve ser internado urgentemente.Esse cara é maluco.Nunca vi um cara para falar tanta merda feito esse velhaco de pensão alimentícia.Esse sujeito não vale o que o priquito rói.Que cara ridículo.

Daqui a pouco esse velhaco safado vai querer instalar uma CPI para investigar os BB.Mas é bom que ele peça a instalação de CPI, só assim vai ser descoberto que os tucanos corrutos estão financiando os Black Blocks.

CNT/MDA:É Dilma vencerá no 1º turno.A oposição pira!

Posted: 18 Feb 2014 01:30 PM PST

Haja lexotam, amprictil, gardenal, rivotril, diazepan, frontal.

Yara Aquino - Repórter da Agência Brasil
O governo da presidenta Dilma Rousseff recebeu aprovação de 36,4% dos entrevistados na pesquisa divulgada hoje (7) pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT). O índice é menor que o registrado na pesquisa anterior, de novembro de 2013, quando o governo teve avaliação positiva de 39% da população. O governo Dilma foi avaliado como negativo por 24,8% dos entrevistados. Na edição anterior, esse percentual chegou a 22,7%.
O desempenho pessoal da presidenta é aprovado por 55% dos entrevistados. O índice de desaprovação chega a 41%.
A pesquisa da CNT, encomendada ao instituto MDA, mostra que, no caso de candidatura nas eleições presidenciais de outubro, Dilma Rousseff tem 21,3% da intenção espontânea de voto. Em seguida, aparecem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (5,6%), o senador Aécio Neves (5,6%), Marina Silva (3,5%) e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (1,6%). Na pesquisa espontânea, não são apresentados nomes de possíveis candidatos.
Na intenção de voto estimulada, quando são apresentadas opções de candidatos, Dilma Rousseff tem 43,7% da intenção de voto, Aécio Neves tem 17% e Eduardo Campos, 9,9%. Em um segundo cenário, no qual Marina Silva é candidata no lugar de Eduardo Campos, Dilma Rousseff tem 40,7% das intenções de voto, Marina Silva, 20,6% e Aécio Neves, 15,1%.
Nesta edição, foram entrevistadas 2.002 pessoas, em 137 municípios de 24 unidades da federação, entre os dias 9 a 14 de fevereiro. A margem de erro da pesquisa é 2,2 pontos percentuais.
Postado por às 13:07Nenhum comentário: 

Do Blog O TERROR DO NORDESTE

No Brasil pode quebrar tudo só não pode matar jornalista, o resto pode.

Posted: 18 Feb 2014 01:17 PM PST

Pelo mundoVeja como a legislação define terrorismo em alguns países:

Estados Unidos A violência com o propósito de intimidar e coagir a população civil, influir em políticas do governo com intimidações e afetar o governo por meio de assassinatos e sequestros é considerada terrorismo. 


FrançaAtos individuais e coletivos praticados com a intenção de perturbar a ordem pública por intimidação ou terror são enquadrados como terrorismo.


InglaterraA lei considera terrorismo o uso de qualquer tipo de violência com o propósito de impor medo no público ou em parcela dele. Suspeitos podem ser interrogados por até oito horas em áreas de trânsito internacional. 

PortugalConsidera-se associação terrorista todo o agrupamento de duas ou mais pessoas que visem prejudicar a integridade nacional, impedir, alterar ou subverter o funcionamento das instituições do Estado, forçar a autoridade pública a praticar um ato ou ainda a população em geral. Arábia Saudita 

Qualquer ato ilegal que mine, direta ou indiretamente, a ordem social, a segurança e a estabilidade do Estado ou ameace a unidade nacional.
Postado por Helio Borbaàs 09:000 comentários L

Também do Blog APOSENTADO INVOCADO.

'Papo reto' desliza mais uma vez tinha 19,3% e agora tem 17%, ele continua em marcha batida para o ostracismo. Dilma vence nos votos válidos ainda no primeiro turno com 65%.

Posted: 18 Feb 2014 12:38 PM PST



Pesquisa aponta Dilma com 43,7%, Aécio com 17% e Campos com 9,9%

Instituto MDA fez levantamento a pedido da Confederação do Transporte.
Pesquisa ouviu 2.002 eleitores em 137 cidades; margem de erro é de 2,2%.

Mariana Oliveira Do G1, em Brasília
Pesquisa do instituto MDA encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e divulgada nesta terça-feira (18) mostra que a presidente Dilma Rousseff (PT) manteve o patamar de intenções de voto para as eleições presidenciais de 2014, com 43,7% das intenções de voto. Na pesquisa anterior, de novembro, ela aparecia com 43,5%. O senador Aécio Neves (PSDB-MG) é o segundo, com 17% (19,3% em novembro), e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), o terceiro, com 9,9% (9,5% na pesquisa anterior).
Na pesquisa atual, dos ouvidos, 20,4% não votariam em nenhum ou optariam por votar em branco ou nulo. Não souberam responder 9% dos entrevistados.
A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuias. O MDA ouviu 2.002 eleitores entre os dias 9 e 14 de fevereiro em 137 municípios de 24 unidades da federação. Por ser ano eleitoral, a pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), como determina a regra do processo eleitoral, sob o número 00012/2014.
Em um cenário no qual Marina Silva (PSB) é a candidata no lugar de Eduardo Campos, Dilma tem 40,7% e Marina aparece em segundo, com 20,6%. Aécio Neves registra a terceira colocação, com 15,1%, e Levy Fidelix, do PRTB, aparece com 0,4%. Votariam branco ou nulo 14,9%. Não souberam ou não responderam 8,3%.
No cenário atual, os dados indicam que, se a eleição fosse hoje, Dilma poderia ser reeleita no primeiro turno tanto em cenário com Marina Silva como candidata quanto no cenário com Eduardo Campos.
No levantamento divulgado em novembro, a situação dos pré-candidatos era semelhante, mas Dilma venceria no primeiro turno somente em cenário com Marina. Para vencer no primeiro turno, é necessário obter 50% dos votos válidos (sem brancos e nulos), ou seja, mais da metade dos votos destinados a todos os candidatos. Dilma tinha 40,6% contra 22,6% da ex-ministra do Meio Ambiente. Aécio registrava 16,5%.
A pesquisa divulgada nesta terça foi a segunda realizada pelo instituto desde que Campos anunciou aliança com Marina Silva, que se filiou ao PSB após ter o registro de seu partido, o Rede Sustentabilidade, negado pela Justiça Eleitoral.
Segundo turno
Em eventual segundo turno, tanto com Aécio quanto com Marina, a presidente Dilma Rousseff seria reeleita, conforme a pesquisa.
Contra Aécio, Dilma ficaria com 46,6% e o tucano, com 23,4%. Contra Marina, Dilma teria 44,6%, e a ex-ministra, 26,6%. Caso o segundo turno fosse entre Dilma e Eduardo Campos, a presidente teria 48,6% contra 18% do governador de Pernambuco.
Na disputa de segundo turno entre Marina Silva e Aécio, a ex-senadora do PSB ganharia com 35,6% contra 24% de Aécio. Aécio venceria em segundo turno contra Eduardo Campos. Teria 31,6% contra 16,9% do governador pernambucano.
Pesquisa espontânea
Na pesquisa espontânea, na qual o eleitor apenas responde em quem vai votar sem que seja apresentado a ele nenhum nome, Dilma registrou 21,3%. Em segundo lugar, aparece o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tem 5,6%, empatado com Aécio Neves, que também registra 5,6%.
Marina Silva vem na sequência com 3,5% e Eduardo Campos ficou com 1,6%. José Serra (PSDB) obteve 0,5% e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), ficou com 0,4
 
You are subscribed to email updates from BLOG DO SARAIVA
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 




Nenhum comentário:

Postagens populares