segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Via Email: SARAIVA 13: MARCOLA DO PCC ACUSA GERALDO ALCKMIN DE FAZER PROPAGANDA ENGANOSA


SARAIVA 13


MARCOLA DO PCC ACUSA GERALDO ALCKMIN DE FAZER PROPAGANDA ENGANOSA

Posted: 13 Oct 2013 02:15 PM PDT


Não é de hoje que o Brasil sabe que o Sistema Penitenciário do estado de São Paulo é completamente dominado por uma facção criminosa. O PCC se criou, engordou e continua hoje muito forte e atuante em São Paulo. É de dentro das penitenciárias paulistas, que o governador Geraldo Alckmin chama de "as mais fortes do Brasil" que saem ordens diárias para comprar carregamentos de drogas, realizar arrastões, cometer assassinatos e crimes dos mais diversos tipos.

A revelação feita pelo Ministério Público do tamanho e dos tentáculos da Organização Criminosa, só espanta quem não acompanha de longa data o quanto a situação de INSEGURANÇA nas ruas e total descontrole no INTERIOR DOS PRESÍDIOS, é GRAVE, no Estado governado pelo PSDB nos últimos VINTE ANOS.

Outra vez, com a prestimosa ajuda da Mídia, um escândalo dessa natureza tenta ser capitalizado pelo governador Alckmin. Como no caso do suborno / cartel da Siemens, em que tenta passar a sensação de que não tem nada a ver com o fato, agora, é a versão de que o PCC queria matar Alckmin que recebe destaque. Se o crime Organizado pudesse, mataria todas as autoridades, como prova de sua força.

As escutas telefônicas mostram, para quem tem ouvidos de ouvir, que, em determinado momento, o "acordo" ou "pacto" que existia em São Paulo (formal ou informal, não se sabe bem) entre facção criminosa e autoridades, FOI QUEBRADO. O motivo dessa ruptura também nunca foi bem explicado. O fato é que, na vergonhosa situação do SISTEMA PENAL do Brasil, São Paulo se destaca, com o líder da facção criminosa que domina os presídios por lá, acusando o governador de "propaganda enganosa", como no presente diálogo:


..."hoje pra matar alguém é a maior burocracia", referindo-se às normas impostas pela facção. Por elas, quando um bandido tem alguma queixa contra outro deve se dirigir a um tribunal do PCC. Neles, o faltoso pode ser desde repreendido até morto. Mas a sentença de morte tem de ser referendada pelo "comando".

"Então quer dizer, os homicídios caíram não sei quantos por cento e aí eu vejo o governador chegar lá e falar que foi ele."

Marcola



'Foi o PCC quem reduziu a criminalidade', diz Marcola
Líder máximo da facção, condenado pelos ataques de 2006, ainda se orgulha de ter abolido o crack nas cadeias paulistas.


Mais Médicos: a razão voltou, mas ainda há ódio doentio

Posted: 13 Oct 2013 02:11 PM PDT


Agora que o Conselho Federal de Medicina resolveu voltar a uma atitude razoável – não sem antes ter feito um estrago memorável na imagem dos médicos brasileiros – e ceder para que os médicos estrangeiros possam trabalhar, desde que apenas onde e quando não houver brasileiros dispostos a atender (aliás, nada diferente do que o Governo fez), aparece um grupelho fascista autointitulado "Ordem dos Médicos Brasileiros" que continua agregando o ódio "coxinha" contra os profissionais formados no exterior.
Publicaram em seu Facebook:
Ficamos sabendo que tem alguns médicos (Traidores da pátria) brasileiros ensinando estrangeiros nas unidades.

Nós da OMB- Ordem dos Médicos do Brasil não ajudaremos e se possível publicaremos todos os erros desse assassinos contratados pelo PT.
O surto está passando, mas ainda existem pessoas com cérebro de bactéria resistente, que não se conformam com o fato de que a saúde das pessoas seja prioridade e não sua propriedade.
O tempo e os fatos vão deixar essa gente falando sozinha, com seus ódios que tornam difícil acreditar que possam cuidar de seres humanos.

Fernando Brito
No Tijolaço
 
Do Blog COM TEXTO LIVRE.

Tucanos queimam a língua

Posted: 13 Oct 2013 09:01 AM PDT


O PSDB queimou a língua. Ontem, o site do partido encheu a boca para afirmar que Aécio "foi quem mais se beneficiou com ida da ex-senadora Marina Silva ao PSB."

Acontece que… não é bem assim.

Segundo o próprio instituto que fez a pesquisa, quem mais se beneficia – de longe – com a saída de Marina é a presidente Dilma, que herda 42% dos eleitores da ex-ministra. Exatamente o dobro da "herança" de Aécio Neves.

Campos herda 15%.

Se o adversário de Dilma for Serra, o quadro é parecido: Dilma herda 40% dos votos de Marina; Serra, 25%.

ScreenHunter_2735 Oct. 13 08.06

Miguel do Rosário
No Tijolaço
 
Do Blog COM TEXTO LIVRE.

Datafolha: Dilma herdou mais votos de Marina

Posted: 13 Oct 2013 08:56 AM PDT


"Cruzamento de dados do instituto revela que 42% dos marineiros migraram para a candidatura da presidente Dilma, 21% caíram no colo do tucano Aécio Neves e 15% foram para Eduardo Campos; no entanto, números também mostram viés de alta para o governador pernambucano e um risco para o tucano: 60% dos entrevistados dizem que não votariam em um nome apoiado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso
O cruzamento dos dados das últimas pesquisas Datafolha, realizado pelo próprio instituto, traz uma boa notícia para a presidente Dilma Rousseff. Foi ela quem herdou a maior parte dos votos de Marina Silva.
Em números precisos, 42% dos marineiros migraram para Dilma, 21% foram para Aécio Neves e 15% para Eduardo Campos, a quem ela apoia oficialmente.
No entanto, há um viés de alta para o pernambucano, uma vez que apenas 37% dos eleitores de Marina sabem que, agora, ela está filiada ao PSB.
Divulgada ontem pelo Datafolha, a pesquisa mostrou que Dilma seria reeleita em primeiro turno, com 42% dos votos, contra 21% de Aécio e 15% de Eduardo Campos.
Se José Serra fosse o candidato tucano, no lugar de Aécio, a migração dos votos de Marina seria semelhante. Dilma herdaria 40%; Serra, 25%; Campos, 15%.
Da pesquisa, o pior dado para o PSDB é o que revela que 60% dos eleitores não votariam num nome apoiado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso – que talvez tenha que ser escondido pelos tucanos, assim como foi nas eleições anteriores."
 
Do Blog BRASIL! BRASIL! 
You are subscribed to email updates from BLOG DO SARAIVA
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 




Nenhum comentário:

Postagens populares